3 Coisas A Não Perder em Moçambique

Moçambique é um país lindo e para te provar, aqui estão 3 coisas que não podes perder.

1. As Paisagens!

2. A comida! Desde o Quiabo à Matapa, é toda uma aventura gastronómica.

3. É tudo muito barato! 1 Metical equivale a aproximadamente 1 cêntimo.

Leite70 mts
Ovos10 mts
Pão6 mts
Tablete de chocolate120 mts
Hambúrguer 150 mts
Fast food150 mts
Cerveja80 mts
Corte de cabelo70 mts
Bilhete de cinema150 mts

Em Março deste ano a Beira foi atingida pelo ciclone Idai e assim nasceu o projeto Rebuild Beira. Temos oportunidades para todos os gostos, basta escolher:

Environment Care: Nesta experiência irás ensinar as crianças Moçambicanas sobre sustentabilidade. Vais ser a pessoa que lhes irá explicar a importância de reduzir a poluição, de plantar árvores, etc. Para isto vais explorar o teu lado mais criativo pois o teu maior obstáculo será dinamizar a mensagem de modo a que as crianças a compreendam. Clica aqui para saberes mais! 

Child Teaching: Se queres desenvolver as tuas capacidades de comunicação, esta é a oportunidade certa para ti!Com o ciclone Idai, muitas famílias ficaram desalojadas e algumas escolas foram destruídas. Para ajudar, precisamos de voluntários para ensinar as crianças sobre os mais variados temas. Aceitas o desafio? Clica aqui para saberes mais !

General Medicine: Se tens interesse na área da Saúde, o projeto Rebuild Beira tem oportunidades nas quais poderás atuar na educação para a prevenção de determinadas doenças! Clica aqui para saberes mais !

Todas as nossas oportunidades na Beira têm incluído: acolhimento no aeroporto seguido por uma Welcome Party, um cartão SIM Moçambicano, evento de partilha de culturas Global Village, alojamento, 3 refeições diárias, certificado, um buddy para te ajudar na tua experiência e, no fim, também te vamos levar ao aeroporto!

Inscreve-te já em aiesec.org!

share post to:
Author
Estudante de Gestão, trabalha com a AIESEC desde Fevereiro de 2019 nas áreas de Brand To Customer Experience. Faz também parte da Entity Support Team publicando neste blog.