O Nosso Impacto

Durante o ano, a AIESEC Portugal proporciona centenas de experiências que promovem a liderança jovem tanto de jovens portugueses como de jovens das mais variadas nacionalidades que escolhem Portugal como o destino que querem impactar. Só no passado ano de 2018, a AIESEC Portugal proporcionou mais de 700 experiências internacionais.

Mas como é que a AIESEC, num caso mais concreto os AIESECers, proporcionam estas experiências a quem com eles cruza o seu caminho?

O serviço que proporcionamos é, sem dúvida, o melhor de dois mundos: conseguimos desenvolver as mais variadas capacidades em nós, AIESECers, numa plataforma que é em tudo igual e diferente às restantes. Porque o que de semelhante tem, compensa com o que de diferente nos vai mostrando, que é o nosso poder.

O melhor da AIESEC? O que desenvolvemos em nós ao mesmo tempo que desenvolvemos os outros. A verdade é que se trata de uma jornada de auto-conhecimento para os nossos voluntários e estagiários mas também para nós, membros que trabalham diariamente para um propósito mundial que muda as pessoas que éramos antes de sermos AIESECers.

O poder que temos em desenvolver liderança em pessoas que, como nós, acreditam que podem mudar o mundo. O poder que temos de internacionalizar aqueles que acreditam que o seu mundo é além-fronteiras. O poder que temos de ver o nosso trabalho materializado nos milhares de pessoas impactadas com a nossa experiência.

O poder de chegarmos ao fim do dia e sabermos que por cada experiência que acaba, outra se inicia e que o melhor da AIESEC é isso mesmo: que não tem fim.

Não tem fim porque começa assim que as experiências se iniciam e isso desencadeia uma onda sem fim. Quem é impactado fica para sempre com a AIESEC nas suas vidas: assim como quem trabalha diariamente para o seu propósito.

Porque a verdade é que a AIESEC ultrapassa a plataforma internacional que é, as pessoas que a integram e as experiências que proporciona: a AIESEC é um modo de viver uma vida que antes dela carecia da experiência que com a AIESEC atinge!

Coordena o teu desenvolvimento com o desenvolvimento do potencial humano e candidata-te ao maior movimento de liderança jovem em:bit.ly/joinAIESECPT

share post to:
Author
Estudante de Economia, trabalha com a AIESEC desde Setembro 2018, na equipa de vendas de Global Volunteer. Faz também parte da Entity Support Team publicando neste blog.